E-book Rotinas de um Mecânico de Aviões

O que faz um mecânico de aviões? Como é feita a manutenção de uma aeronave?

Sou Mecânico de Manutenção Aeronáutica e Piloto Privado de Avião, trabalhei por 19 anos em companhia aérea na área de manutenção de aviões de grande porte e quero compartilhar com você um pouco do que aprendi ao longo do tempo que passei trabalhando na aviação.

Para isso, escrevi o e-Book 'Rotinas de um Mecânico de Aviões', também recomendado para você que talvez não vá seguir careira na aviação, mas tem curiosidade, gosta do assunto e quer adquirir mais conhecimentos, principalmente se vai viajar ou já viajou de avião.

E para você que deseja ser um profissional da aviação e gostaria de exercer a profissão de Mecânico de Manutenção Aeronáutica, neste e-Book explico o que se deve fazer para começar e o que acontece no dia a dia de um mecânico de aviões.
..
Aqui está uma fonte extremamente recomendada, por que trata de um e-Book criado com base em minha convivência diária com essa realidade chamada: Rotinas de um Mecânico de Aviões. (Prazer! Me chamo Edvaldo)

Não viaje de avião sem antes ler este e-Book, ou leve o para ler durante sua próxima viagem.

Imagem ilustrativa, você receberá o produto em um arquivo 
para download personalizado com essa aparência.

Clique no botão abaixo para adquirir o seu agora mesmo!
Você recebe o acesso de imediato 

De R$ 54,90
Por apenas:



📣 ATENÇÃO! FAVOR DESCONSIDERAR AS INFORMAÇÕES REFERENTE À PREÇO E FORMA DE RECEBIMENTO DO E-BOOK, POIS ESTE PRODUTO AGORA ESTÁ SENDO DISPONIBILIZADO NA AMAZON QUE SEGUEM AS DIRETRIZES DE PREÇO E FORMAS DE ENTREGA DO PRÓPRIO SITE. POR FAVOR, CLIQUE NO BOTÃO ACIMA PARA SER REDIRECIONADO(A).


___________

Trecho da introdução que você verá no e-Book: 

"É comum às vezes um avião passar voando sobre nossas cabeças e nos despertar a curiosidade em saber mais sobre esse mundo que fascina tanta gente. 

Em alguns, surge a vontade de pilotar uma dessas máquinas, ser comissário de bordo, ou quem sabe ser mecânico de uma delas. Porque não? Afinal, estas máquinas precisam de pessoas para colocá-las em funcionamento, tanto para pilotá-las quanto para cuidar dos passageiros e também da manutenção, e estas pessoas não são pessoas especiais não, elas são tão comuns quanto eu e você, a única coisa que as diferenciam é que frequentaram um curso específico na área em que desejaram seguir na aviação e, como em qualquer outra profissão levaram em consideração que, a dedicação, disciplina e treinamentos constantes são fundamentais para uma carreira de suces  ... Ler mais"
___________


Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta! Você tem a garantia de ser reembolsado caso não receba seu produto imediatamente após a confirmação do pagamento ou caso não goste do e-Book!




Já curtiu nossa página?
-




Quer conhecer um pouco mais sobre minha história na aviação? Clique aqui

Caso tenha alguma dúvida ou queira entrar em contato, ou até mesmo se já conhece o e-book e quer deixar sua opinião, faça seu comentário abaixo ou me envie uma mensagem através do Formulário de Contato disponível logo acima, nesta página!



.
.

4 comentários:

  1. Comprei o livro e gostei muito, conteúdo bem explicativo, nesse livro tive a oportunidade de saber a rotina de um mecânico de avião.
    Parabéns pelo conteúdo. Top demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário! Fico muito feliz e ao mesmo tempo muito grato por ter confiado em meu trabalho e adquirido o e-book. Melhor ainda saber que gostou do conteúdo e recomenda àqueles que assim como você gosta de aviação e têm interesse sobre este assunto. Grande abraço!

      Excluir
  2. Fácil leitura, nos da um panorama rico. Ótimo para quem quer ingressar na carreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Marcos! Você não se identificou aqui no comentário mas falei com você pelo ZAP por isso citei seu nome. Valeu mesmo por comentar e dar sua opinião sobre o e-Book. Fico feliz que gostou. Abço!

      Excluir